Herói do título do São Paulo, Rafael se emociona: 'Nunca vou esquecer'

O goleiro Rafael brilhou ao defender duas cobranças na disputa por pênaltis contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e foi o herói do título do São Paulo. Na saída de campo após o título, ele se emocionou com a conquista.

O que aconteceu

Rafael destacou que não imaginava estar vivenciando esse momento "nem nos melhores sonhos". Ele chegou ao Tricolor paulista no ano passado e se firmou rapidamente na posição.

O goleiro também foi coroado por Clodoaldo, na edição que homenageou o Rei Pelé, e disse que "nunca vai esquecer esse dia". Ele ainda exaltou a dedicação do elenco em mais um título. O São Paulo disputou a Supercopa por ter vencido a Copa do Brasil do ano passado.

Só tenho que agradecer por tudo que estou vivendo. Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar viver isso, conquistando títulos com o São Paulo, jogando. Fico muito feliz de ter ajudado, esse time merece demais, trabalhamos muito. Muito feliz de conquistar mais um título com essa camisa. Sensação única, homenagem ao nosso Rei que se foi, mas que deixou muitas coisas. Vamos viver ele por muito tempo. Tenho certeza que nunca mais vou esquecer esse dia na minha vida. Rafael, à Rede Globo

Deixe seu comentário

Só para assinantes