Juca Kfouri falou sobre a conquista da Supercopa do Brasil pelo São Paulo. No Fim de Papo, o colunista disse que a vitória sobre o rival Palmeiras entusiasma a torcida e consagra o goleiro Rafael.
'Papão de Copas': "É natural que a torcida fique entusiasmada e cante: 'O campeão voltou'. Ganhou a Copa do Brasil e ganhou a Supercopa do Brasil. É um papão de Copas recentes, não é pouca coisa. Daí para dizer que é um dos favoritos no Brasileirão, é um favorito na Libertadores, não, não é. Mas tem motivos para acreditar em si mesmo".
'Assinou a maioridade': O São Paulo se assumiu menos forte do que o rival. Ao se assumir menos forte, tentou fazer o jogo que lhe convinha. Conseguiu escapar das melhores chances que o Palmeiras criou hoje e acabou levando o jogo aos pênaltis e foi muito mais feliz nos pênaltis, principalmente o Rafael. De quebra, quem sabe encontrou o sucessor de Rogério Ceni, que é uma coisa que o São Paulo há muito tempo vinha atrás. Rafael assinou a maioridade dele como goleiro do São Paulo Futebol Clube".
São Paulo pode acreditar que tem força para vencer a Libertadores, diz PVC
'Não quer ser autoral, quer ser campeão'; PVC destaca méritos de Carpini
'Não é justo esse carimbo', PVC defende Weverton da fama de não pegar pênaltis
PVC defendeu Weverton do Palmeiras e disse que é injusto que ele fique marcado como um goleiro que não pega pênaltis.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.