Torcedores do Vasco são detidos antes do clássico com o Flamengo

Pelo menos 49 torcedores do Vasco foram detidos hoje (4) em diferentes ações da Polícia Militar na Região Metropolitana do Rio. A atividade da PM é para coibir ou controlar confrontos com torcedores do Flamengo, já que hoje tem clássico no Maracanã, pelo Carioca.

O que aconteceu

Torcedores do Vasco foram detidos próximo a São Januário. Foram quatro detidos na Rua General Almério de Moura, em São Cristóvão. Segundo a PM, foram apreendidos bastões de madeira, fogos de artifício e um artefato explosivo.

Em São Gonçalo, 32 torcedores do Vasco foram detidos, após confronto com torcedores do Flamengo. Cinco bastões de madeira foram apreendidos.

Mais três torcedores do Vasco já tinham sido presos, mas em Niterói. Com eles, a PM apreendeu bombas de fabricação caseira e bastões de madeira.

Na Avenida Brasil, oito torcedores do Vasco arremessaram explosivo contra carro da PM e foram detidos. Ninguém se feriu.

Em Piedade, Zona Norte do Rio, um torcedor do Vasco foi preso com três bastões de madeira e um artefato explosivo. Outro foi detido no Méier, também com um explosivo.

A PM fez uma reunião com membros de organizadas dos dois clubes na última quinta-feira. Integrantes das torcidas punidas tentaram participar, mas o Bepe não permitiu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes