Cássio vê jogo 'mais equilibrado' e divide culpa por má fase do Corinthians

O goleiro Cássio avaliou que o Corinthians fez seu "jogo mais equilibrado" na derrota para o Santos, e evitou apontar culpados pela sequência de cinco derrotas seguidas do clube.

Derrotas seguidas: "Difícil falar porque o time vem de cinco derrotas. Foi o jogo mais equilibrado que a gente fez, de criar, ter volume. Tomamos gol de desatenção, bola parada, 2º tempo foi equilibrado. Equipe vem de cinco derrotas, tem que falar pouco e trabalhar bastante. Momento não é o que quer passar, mas tem que ter força, trabalhar".

Troca de treinador: "Não é só falar do treinador, também temos que melhorar, ter atitude. Tem que ter personalidade, continuar trabalhando. Não adianta jogar culpa para esse ou aquele, a culpa é de todo mundo".

Fase ruim

João Schmidt, do Santos, comemora após marcar contra o Corinthians, pelo Paulistão
João Schmidt, do Santos, comemora após marcar contra o Corinthians, pelo Paulistão Imagem: Reinaldo Campos/Agif

O Corinthians passa por uma crise e vem de cinco derrotas nos seis primeiros jogos da temporada. Após ter vencido o Guarani na estreia do Paulistão, a equipe foi superada por Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino antes do revés de hoje para o rival.

A má fase resultou na demissão da Mano Menezes na última rodada. O auxiliar técnico Thiago Kosloski comandou a equipe contra o Santos.

Cássio fez seu jogo 700º pelo Alvinegro paulista, mas o clássico não teve clima de festa. O clube do Parque São Jorge foi dominado no primeiro tempo, sofreu com a bola parada de Otero e não teve forças para arrancar o empate após o intervalo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes