'Ele não cometeu crime nenhum', diz advogado de jogador do Corinthians
Tiago Lenoir, advogado de Dimas Cândido, jogador do sub-20 do Corinthians, defendeu que o meia não cometeu 'nenhum crime' no caso envolvendo a morte de Lívia Matos, de 19 anos.
O que aconteceu
O Dimas está à disposição para fazer toda e qualquer perícia, coleta de material genético... o celular dele não precisa de quebra de sigilo telefônico, nós estamos expondo, fique à vontade para virar e revirar o Dimas. Para quê? Para deixar claro que ele não cometeu nenhum crime Tiago Lenoir, na delegacia
O meio-campista de 20 anos presta depoimento desde as 10h30 (de Brasília) na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona leste de São Paulo. O depoimento não tem hora para terminar.
É o segundo depoimento que o atleta presta sobre o caso. O primeiro aconteceu no dia do episódio, na 30ª delegacia de polícia.
"Ele não está sendo interrogado, está sendo ouvido e tem o compromisso, sim, de prestar a verdade e está repassando todas essas provas para ela", disse o advogado Tiago Lenoir.
O que mais disse o advogado de Dimas
Entregou o celular às autoridades? "A polícia civil tem todo um aparato para analisar absolutamente tudo. Se a pessoa apaga algo em uma rede social, em uma mensagem, a polícia consegue resgatar isso tudo. (...) O que a gente fez hoje é entregar o celular para ela e ele vai sendo ouvido, ele não está sendo interrogado, ele está sendo ouvido e ele tem o compromisso, sim, de prestar a verdade e está repassando todas essas provas para ela".
Depoimento: "O Dimas está detalhando absolutamente tudo, desde quando eles se conheceram nas redes sociais, depois quando ele começou a conversar com ela por mensagens... ele está detalhando para a delegada todas essas mensagens, explicando a evolução da intimidade, que culminou no dia que eles combinaram de se encontrar".
Críticas ao Samu: "A primeira ligação para o Samu foi as 19h07. E a entrada no hospital as 20h36. (...) O que tem que ser verificado e avaliado é o tempo de resgate. É comum fica 21 mim, um menino de 18 anos, que tá ali fazendo ressuscitação? É assim que funciona? É ele que tem que ficar fazendo? Os atendentes do Samu estão preparados pra emergências ginecológicas?".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.