Endrick sobre gol anulado da Venezuela: "Deus colocou a mão e anulou"

Endrick não fez gol, mas participou ativamente dos dois na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Venezuela, que manteve viva a seleção brasileira no Pré-Olímpico. Após o jogo, o atacante do Palmeiras citou o gol dos venezuelanos anulado pelo VAR:

A chave foi a união de toda a equipe. Ganhamos. A equipe está muito unida e feliz com essa vitória. Hoje pude ajudar a equipe não com gols, mas com as assistências. Deus colocou a mão nesse campo e tirou o gol que eu dei para a Venezuela. Saí jogando rápido, foi um erro meu. Comecei a orar. Deus colocou a mão que anulou o gol [da Venezuela]
Endrick, ao Sportv

O atacante do Palmeiras também falou sobre o duelo contra a Argentina: "É um clássico. Não tenho boa memória da Argentina pois, quando eu estava com a seleção principal, perdemos para eles no Maracanã. Agora vou trabalhar para fazer um grande jogo".

Como fica a situação do Brasil?

O Brasil garante vaga para os Jogos de Paris-2024 caso vença ou empate com a Argentina, neste domingo (11), no estádio Brígido Iriarte, em Caracas (VEN). Se perder, a seleção estará eliminada independentemente do resultado entre Venezuela e Paraguai.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.