Renato Maurício Prado detona 2024 de Tite: 'Flamengo é um nada até agora'

Renato Maurício Prado disse que o Flamengo ainda está muito longe do esperado. No Fim de Papo, RMP detonou o futebol apresentado pelo time de Tite nesta temporada.

'É um nada até agora': "Flamengo ganhou ontem, mas não deu para deixar ninguém alegre. Foi uma coisa horrorosa. Jogou menos do que tinha jogado contra o Vasco, quando já não tinha jogado muita coisa. O trabalho do Tite é um nada até agora. Flamengo tem quatro jogadores extremamente criativos no meio-campo e não cria nada. Inacreditável isso. Flamengo organiza quase toda suas jogadas da saída de defesa para o ataque com chutão para frente. O que adianta ter Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta se você prefere que as jogadas sejam iniciadas com chutes de Fabrício Bruno, Rossi, o goleiro, e Léo Pereira? Tem alguma coisa muito errada".

'Propaganda enganosa': "Time do Flamengo é duro de ver jogar. É um sofrimento. A coisa não desenrola. Flamengo domina as ações, tem posse de bola, mas não chuta a gol. Tite diz que o time foi consistente nos dois jogos (Vasco e Botafogo). Sim, ele foi consistentemente ruim. Essa que é a verdade. Ele falou no processo, daqui a pouco ele vai receber processo do torcedor do Flamengo por propaganda enganosa, porque o time dele não está jogando bulhufas".

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes