Arnaldo Ribeiro falou no Posse de Bola sobre a saída de James Rodríguez do São Paulo. Para o comentarista, o atleta foi um dos grandes fracassos da história do São Paulo, deixando o clube com um prejuízo que será difícil de acertar.
'Vai custar ao São Paulo': "Quando se contrata um jogador desse, lamentavelmente, não se faz análise. Um jogador ir mal sendo contratado é comum. Acabamos de falar exemplos do Palmeiras: Atuesta, Merentiel que foi para o Boca, Tabata... Muitas vezes você amarga prejuízo. Agora, quando você coloca uma estrela 'superstar' isso vai além. Além do prejuízo econômico que é sempre maior, os contratos são todos minuciosos e tudo mais... A rescisão amigável, adoro essa expressão, vai custar ao São Paulo. E custou muito ao São Paulo nesse período todo a operação James Rodríguez".
'Nada a ver com o São Paulo': "Esse tipo de contratação não tem nada a ver com o São Paulo. Toda vez que o São Paulo partiu para cima desse tipo de jogador, ele se deu mal. Quando ainda era vencedor, o São Paulo não tinha esse tipo de jogador. Quando caiu na tentação de 'soberano' se afundou. O primeiro foi Adriano, que nem jogou mal no São Paulo, mas não ganhou nada. Desde Adriano, o São Paulo tentou vários outros e não ganhou nada. Voltou a ganhar com aquele time 'ok' do Crespo no Paulista, ganhou a Copa do Brasil sem o James, e ganhou a Supercopa sem o James. O São Paulo é melhor sem o James. Prejuízo o São Paulo vai ter. Resta saber como, quanto e quando ele pagará. Foi um dos grandes fracassos da história recente do São Paulo esse tipo de contratação".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.