Carille diz que Santos mereceu sofrer o empate: 'desconcentrado e lento'
Para o técnico Fábio Carille, o Santos não fez o suficiente para merecer a vitória contra o Mirassol. Após o empate por 2 a 2 de hoje (11), o treinador disse que a equipe foi lenta e desconcentrada.
O que aconteceu
O Santos saiu na frente, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, quando ficou com um jogador a mais, pulou em vantagem novamente, mas levou o gol que definiu o jogo nos acréscimos.
O Peixe jogou com um a mais durante 30 minutos mais os acréscimos após a expulsão de Rodrigo Ferreira, do Mirassol.
O time lidera com sobras o grupo A do Paulista, agora com 16 pontos. Mas Carille não gostou do que viu.
Classificação e jogos
A verdade é uma só: a gente não mereceu ganhar o jogo. Não sei se vem da intensidade que temos feito nos últimos jogos, muito alta, uma hora poderia pesar. Achei o time desconcentrado e lento, rodando a bola com lentidão e isso facilitou o bom jogo do Mirassol. Não merecemos a vitória, comemoramos um ponto e segue a caminhada
Fábio Carille, técnico do Santos
O que mais ele disse
João Schmidt e Otero no banco. "O João chegou com 4 kg a menos e não passou bem depois do jogo contra o Corinthians. Tomamos cuidado para não deixar ele muito tempo em campo pela chance de lesão. O Otero está com uma dor atrás do joelho, por isso seguramos um pouco eles".
Preparação para o jogo. "Faz muito tempo que não consigo dar um treino, decente, com variações. É um grupo novo que está dando uma resposta muito boa mesmo sem muito treino. A preparação para este jogo não foi legal. Não fomos para o campo na quinta pelo atraso no voo. Depois estávamos preparados para fazer um tático e como havia muitos torcedores não fizemos. É um vestiário que está muito triste, não pelo resultado mas pelo rendimento. Sabemos que podemos render mais, já fizemos isso em jogos anteriores, e que sirva de lesão para não acontecer mais".
Nonato como meia. "Eu gosto do Nonato desde o São Caetano. Acho que pode ter pesado a falta de ritmo, fazia tempo que não jogava, e jogou boa parte contra o Corinthians. Acho que com uma orientação melhor minha pode ser o meia sim. Não teve uma orientação melhor, teve muito vídeo, eu gosto de levar sempre pro campo, a gente poderia ser melhor se tivesse nos preparado melhor. Confio nele, confio em todos, é o início e tenho certeza que seremos muito melhores".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.