Yuri Alberto se emociona ao ser eleito melhor do jogo: 'Foi muito difícil'
O atacante Yuri Alberto se emocionou na entrevista após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa em que ele marcou um gol e foi eleito melhor em campo.
O que aconteceu
Yuri teve seu nome gritado pelo torcedor presente na Neo Química Arena. O atacante vinha em péssima fase e acumulava vaias vindas das arquibancadas.
O atacante marcou o segundo gol do Corinthians no jogo. Ele recebeu assistência de Maycon, partiu sozinho com muito espaço, invadiu a área e venceu o goleiro da Portuguesa.
Na entrevista para a 'Cazé TV', Yuri embargou a voz ao agradecer o apoio da família.
Classificação e jogos
O que disse Yuri
Pra mim é uma vitória pessoal muito importante. Agradecer a todos que me ajudam, aos que eu chamo de time: meu fisiologista, meu psicólogo... António chegou fazendo um grande trabalho. É um cara que quando ninguém tinha obrigação de me ajudar quando eu estava encerrando meu contrato no Santos, ele estava lá na época, me deu a mão e me ajudou pra caramba. Vou com ele até o fim. Vamos trazer a torcida ainda mais pro nosso lado.
É torcida, é normal (vaias). É gratificante demais, mas também é muito triste quando as coisas não estão pro lado bom. Foi muito difícil o momento pra mim, mas meus companheiros me deram todo suporte, minha família também, minha filha também, quando ela está em casa é o único momento que esqueço de tudo. Agradecer a toda a minha família por esse suporte porque foi muito importante.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.