Sonho virou realidade: Beraldo é só sorrisos em 1º jogo na Champions; veja
Recém-contratado pelo PSG, Beraldo estreou como titular na Liga dos Campeões hoje (14) no jogo de ida das oitavas de final da competição, contra a Real Sociedad. E o zagueiro não escondeu a felicidade antes do início da partida.
QUE VÍDEO F0D@! 🔥 Se liga na cara do Beraldo ouvindo o hino da Champions pela primeira vez! 👏 #CasaDaChampions pic.twitter.com/7Obdae7Kr7
-- TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 14, 2024
O que aconteceu
No momento em que os jogadores ficam perfilados e ouvem o hino da competição, Beraldo não parava de sorrir. Em alguns momentos, é possível ver nas imagens o jogador com os olhos fechados e balançando a cabeça, como se não acreditasse no momento.
Beraldo atuou fora de sua posição original. O zagueiro foi escalado na lateral esquerda. No segundo tempo, após a entrada de Lucas Hernández, ele voltou a atuar no miolo da defesa, ao lado do também brasileiro Marquinhos.
Classificação e jogos
Vitória e classificação encaminhada. O resultado da partida é apenas mais um motivo para Beraldo sorrir. Com gols de Mbappé e Barcola, o PSG venceu por 2 a 0 e ficou perto da vaga para as quartas de final.
Números sólidos na estreia. Beraldo liderou as ações defensivas do PSG em sua primeira partida na Liga dos Campeões, com oito no total, de acordo com o "Sofascore". Foram quatro desarmes, três cortes e uma interceptação, além de vencer oito de 14 duelos.
Elogios do treinador na semana antes do jogo. Luís Enrique afirmou que a adaptação de Beraldo é "incrível" e disse que o ex-são-paulino atua em um nível "muito alto.
Lucas [Beraldo] chegou em janeiro, durante uma janela de transferências que costumava ser difícil. A sua adaptação é incrível, é quase uma surpresa a rapidez como se adaptou. Ele pode jogar tanto no centro (zagueiro) quanto na faixa da esquerda (lateral). O importante é que ele jogue nas duas posições para ganhar confiança. Ele atua em um nível muito alto e realmente é um bom reforço para esta janela de transferências. Luis Campos realmente fez um trabalho muito bom ao contratar este jogador.
Luis Enrique, em coletiva antes do jogo contra o Lille.
Deixe seu comentário