Hernanes foi convidado de De Primeira e comentou o clássico San-são, vencido pelo Santos no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista. Para o Profeta, o São Paulo não deveria culpar a arbitragem pela derrota.
Foi um lance polêmico, enfim, São Paulo perde mais um jogo, mas acho que não tem que focalizar a atenção na Edina, no árbitro. Se preparar para a próxima partida, jogar melhor e voltar a vencer. Hernanes
Hernanes também falou que, após a conquista da Supercopa, o São Paulo vive um período de relaxamento e que o Santos entrou mais motivado no clássico.
"Pegando o momento dos dois times. São Paulo vem no momento de conquistas, de Supercopa. Como dizia o Paulo Autuori, tem o 'descanso do campeão'. Depois que você atinge certos objetivos, é normal dar aquela certa relaxada, dias, semanas de comemoração. Tudo tem um contexto fora do campo. Aí tem o Santos que vem de um ano passado com um resultado negativo, querendo se recuperar, então vem fazendo um Campeonato Paulista muito equilibrado, com um time redondo. Então quando a gente pega o confronto desses momentos que vivem essas duas equipes, a gana, a necessidade, conta muito para o jogo de futebol".
Deixe seu comentário