Santos: Reforço recusa oferta maior da Série A de olho em resolução na Fifa

O goleiro Gabriel Brazão recebeu uma proposta de um clube da Série A do Brasileirão, mas recusou visando o fim do Transfer Ban imposto pela Fifa ao Santos.

O que aconteceu

Brazão recebeu uma oferta do Internacional superior ao que ganhará no Santos. O goleiro recusou com a intenção de ficar no Peixe após solucionarem o problema. Com a punição, o jogador não pode ser inscrito no Paulista.

O Internacional busca um goleiro no mercado e, ao saber da punição do Peixe na Fifa, buscou Brazão. O goleiro já assinou contrato com o Peixe, mas ainda não foi oficializado no BID (Boletim Informativo da CBF).

Mesmo fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista, Brazão aguardará a situação ser resolvida. O jogador treina normalmente no CT Rei Pelé e chama a atenção pelo bom desempenho em coletivos.

Caso o clube solucione a questão, ele poderá ser inscrito apenas na segunda fase da competição. Com o prazo encerrado, o Santos prevê um acordo com Fabián Bustos na próxima semana e, com isso, poderá contratar e registrar atletas. Uma dívida com o treinador gerou essa proibição.

O Peixe bate o pé pelo parcelamento da multa rescisória, enquanto Bustos quer receber de uma vez só. O treinador teve passagem pelo clube em 2022.

O técnico Fábio Carille segue com o titular João Paulo. As outras opções para o gol são Diógenes, Gustavo Jundi e João Pedro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.