Santos mira duas contratações, mas ainda precisa se livrar de veto da Fifa
O Santos analisa o mercado para contratar em duas posições. Antes, no entanto, o clube trabalha para se livrar de punição da Fifa que impede o registro de novos jogadores.
O que aconteceu
A diretoria do Santos está em busca de um ponta direita e um centroavante. Segundo apurou o UOL, o Peixe tem pressa para encaminhar acordo assim que seja derrubado o Transfer Ban na Fifa.
Com a punição, o Santos por enquanto apenas mapeia o mercado para encontrar opções para as posições. Pedrinho e Otero fazem a ala direita, enquanto Bigode, Morelos e Furch são os centroavantes.
Carille idealizou o time com Pedrinho e Guilherme nas pontas, mas Pedrinho ainda não se firmou. Ele utiliza Otero caindo pela direita e o jogador estrangeiro agradou.
Marcelinho, aposta para a posição, começou mal a passagem no Santos. A dúvida sobre o ex-atacante da Tombense também aumenta a necessidade por mais um atacante.
Bigode não correspondeu como 9 até o momento, enquanto Morelos ainda precisa de tempo para adquirir ritmo. Furch é considerado um fator importante para a segunda etapa da partida.
Um meia é levado em consideração, mas o Peixe quer tempo e cuidado para reavaliar o setor. A baixa de Giuliano ligou um alerta interno no Santos.
O que aconteceu
O Santos tem uma dívida com o técnico Fabián Bustos. O Peixe bate o pé pelo parcelamento da dívida, enquanto o treinador quer receber de uma vez só.
As conversas evoluíram nos últimos dias, mas, segundo apurou o UOL, estão distantes de um desfecho. O Santos deve R$ 4 milhões referentes à multa. Bustos teve passagem pelo clube em 2022. O clube foi punido e só poderá voltar a inscrever jogadores após resolver essa pendência.
Deixe seu comentário