Arnaldo Ribeiro destacou no Posse de Bola que James Rodríguez ainda não passou de um "craque imaginário" no São Paulo. Ele comentou a reintegração do meia colombiano ao elenco tricolor e ressaltou os desafios que Thiago Carpini terá para encaixar James no time.
'James ainda é o craque imaginário no SPFC': "O Carpini vai colocar o James direto no time titular? Não sei. O Carpini vai conseguir colocar o James no banco, coisa que ele não faz desde o jogo do Athletico-PR? Também não sei. O James ainda é o craque imaginário, no São Paulo ele não fez nada. Aliás, o James, contra a LDU, perdeu um pênalti que poderia ter levado o São Paulo à semifinal e depois à decisão. Esse é o grande lance do James no São Paulo até o momento, foi o único jogador que perdeu pênalti naquele dia, e foi assim que a LDU, perdendo o jogo, avançou e foi campeã da Copa Sul-Americana".
'Aí está o grande desafio do Carpini...': "Então, para o James jogar no São Paulo, depende de o técnico conseguir montar um sistema que permita a presença dele. Para o James jogar, alguém vai ter que rodar, alguém grande, pode ser o Luciano, e aí está o grande desafio do Carpini como técnico de um time grande pela primeira vez. Ele vai ter que sujar os dedinhos dele, não tem como, e essa é uma discussão que vai ficar para daqui a quatro jogos, mas já está colocada".
'Fluminense foi prejudicado por ele mesmo', dispara Mauro Cezar
Mauro Cezar analisou as reclamações do Fluminense acerca da arbitragem na derrota por 1 a 0 para a LDU no primeiro jogo da Recopa. Segundo ele, Fernando Diniz & Cia construíram uma "narrativa de vitimização" para não responder sobre o jogo ruim da equipe na altitude de Quito.
'Torcedores do Gabigol, não do Fla', diz Mauro Cezar sobre vaias a Pedro
Mauro Cezar detonou a parcela da torcida do Flamengo que vaiou Pedro quando ele foi substituído por Gabigol no Maracanã. Para o colunista do UOL, esses torcedores torcem mais para Gabriel Barbosa do que para o clube e não enxergam que, hoje, Pedro joga mais e é o titular com merecimento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.