O atacante Paulo Sérgio comemorou de forma inusitada o gol marcado pelo companheiro Patrick Allan que deu a vitória ao Náutico sobre o Sport, ontem (24) pelo Campeonato Pernambucano.
O que aconteceu
Durante a comemoração, Paulo Sérgio surpreendeu ao pegar um copo de cerveja de um torcedor e beber.
O momento foi capturado por um dos torcedores presentes. O vídeo do momento foi compartilhando nas redes sociais pelos torcedores.
Apesar da euforia da comemoração, o gesto custou caro para o jogador. O atacante recebeu um cartão amarelo do árbitro pela sua interação com a torcida, como relatado na súmula do jogo, mas a bebida não chegou a ser citada.
O Náutico venceu o Sport por 1 a 0 e se classificou para a segunda fase do Pernambucano. A equipe volta a campo para enfrentar o River-PI, no dia 5 de março, pela Copa do Nordeste.
Eu daria? eu daria toda minha cerveja p paulo sérgio pic.twitter.com/AniOOgLrxM
-- joão (@joaoviniciusnp) February 25, 2024
Sport com a camisa do Fortaleza
Os jogadores do Sport entraram em campo para o clássico contra Náutico pelo Campeonato Pernambucano usando a camisa do Fortaleza. A ação acontece após o atentado promovido por torcedores do Leão da Ilha à delegação do clube cearense.
Os atletas titulares permaneceram com a camisa do Fortaleza até minutos antes ao início da partida. O jogo aconteceu nos Aflitos e contou com a presença de torcedores do rubro-negros.
Seis atletas do Leão do Pici foram atingidos na situação: o lateral direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, o volante Lucas Sasha, o lateral esquerdo Gonzalo Escobar e o goleiro João Ricardo. Estes dois últimos, inclusive, precisaram tomar pontos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.