O técnico Mauricio Pochettino ignorou completamente Todd Boehly, proprietário e presidente do Chelsea, após a derrota sofrida para o Liverpool na final da Copa da Liga Inglesa hoje (25).
O que aconteceu
O momento registrado pela transmissão da partida aconteceu quando as equipes se dirigiam para receber a medalha de vice-campeão. O Chelsea foi derrotado por 1 a 0, com gol na prorrogação.
Nas imagens, o técnico caminha para cumprimentar dirigentes e dignitários e ignora a presença do presidente do clube, deixando Todd Boehly sem reação.
Desde a aquisição de Boehly em Stamford Bridge em 2022, os Blues gastaram pouco mais de R$ 6 bilhões em novos jogadores, mas ainda não ganharam nenhum título e estão em sétimo lugar na Premier League nesta temporada.
Pochettino snubbing Todd Boehly 😳
-- thesixtysix (@thesixtysix89) February 25, 2024
Sacked in the morning?
Blue Billion Pound Bottlejobs.#LIVCHE #CarabaoCupFinal pic.twitter.com/I7mwy20nP2
Liverpool ergue a taça
O Liverpool venceu o Chelsea por 1 a 0 e se sagrou campeão da Copa da Liga Inglesa hoje (25), no estádio de Wembley. O título foi conquistado com gol na prorrogação e é o 10º da equipe na competição.
Van Dijk marcou o único gol da partida. O tento aconteceu aos 12' do segundo tempo da prorrogação.
As equipes voltam a campo no dia 28 pela Copa da Inglaterra. O Chelsea pega o Leeds United, enquanto o Liverpool encara o Southampton.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.