Juca Kfouri destacou no Posse de Bola que a Neo Química Arena deixou de ser a fortaleza corintiana em Itaquera. O colunista do UOL analisou a derrota do Corinthians para a Ponte Preta em casa e disse que, com a classificação muito distante no Paulsitão, o clube tem que se preparar para o que vem pela frente na temporada.
Ansiedade, pouco talento e classificação distante: "O time tentou de todas as maneiras, ansiosamente. Ninguém perde muitos gols se não for pela ansiedade que o time do Corinthians mostrou e pelo pouco talento na hora de finalizar. Classificação esqueça, o corintiano tem que pensar em aproveitar esse período que o time não vai jogar o mata-mata do campeonato estadual para fazer uma pré-temporada com o António e pensar na Copa do Brasil, onde, ao que tudo indica, o Corinthians terá um adversário duríssimo, que o derrotou no Paulistão, que é o São Bernardo, que vai disputar com o Olaria uma vaga para jogar com o Corinthians".
'Itaquera deixou de ser uma fortaleza': "É isso, mais de 40 mil pessoas, nova derrota em Itaquera, pense sobre isso — Itaquera deixou de ser uma fortaleza corintiana, não é de hoje. Há que se recuperar também aí".
Arnaldo: 'É impossível imaginar o São Paulo melhor com Carpini do que com Dorival'
Classificação e jogos
Arnaldo Ribeiro analisou que o Thiago Carpini largou bem no São Paulo, mas não está sabendo usar o crédito que ganhou. Ele criticou as escolhas do treinador no quarto jogo seguido sem vitória do Tricolor e afirmou que, no momento, o time de Carpini não se compara ao de Dorival Jr.
Mauro Cezar: Flamengo está equilibrado e a tendência é ser muito competitivo
Mauro Cezar Pereira analisou a vitória do Flamengo no clássico contra o Fluminense e disse que a tendência é o time de Tite ser muito competitivo na temporada. Ele chamou atenção ao equilíbrio da equipe, que só tomou um gol no Carioca (com a categoria de base) e tem média de dois gols por partida.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.