A colunista Milly Lacombe criticou no Fim de Papo o churrasco no CT do Santos com a presença de Robinho, condenado por estupro na Itália. Segundo ela, essa também é uma forma de o clube se posicionar em relação ao caso.
O Santos está posicionado em relação a estupro, o Santos não liga, está tudo certo, está tudo bem. Isso é uma posição, gente. A gente precisa entender que não tem ninguém que não esteja posicionado. Essa é a punição que o Santos toma a respeito de estupro — o Santos não liga, está tudo certo. Milly Lacombe
Em nota, o Santos negou que tenha tido convite ou participação de Robinho na confraternização.
"O Santos FC esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O Clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização."
8 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Afonso de Jesus Borges
Caraco!!! essa mulher só fala disso. É a palmatória da sociedade isenta. E de futebol, não fala? Sabe falar?
Vinicius Crema Violato
Essa repórter fala sem ter certeza dos fatos, ofende pessoas e instituições! Rogério Ceni que o diga, não é Milly!
Vinicius Crema Violato
Essa repórter fala sem ter certeza, ofende as pessoas e as instituições sem ter comprovação!! Rogerio Ceni que o diga, não é Milly!