G. Jesus conta gafe ao zoar colegas do Arsenal após Palmeiras x Corinthians

O atacante Gabriel Jesus revelou ao canal Cartoloucos que cometeu uma gafe ao zoar corintianos do Arsenal após o clássico entre Palmeiras e Corinthians.

O que aconteceu

Gabriel Jesus estava acompanhando o resultado do Dérbi, mas decidiu dormir nos acréscimos. Como o fuso em Londres é três horas adiantado, já se passavam das 23h por lá na reta final da partida do Paulistão.

Como o Palmeiras estava vencendo por 2 a 1, ele pensou: 'Já ganhamos'. O Alviverde dominou a partida e abriu 2 a 0, mas Yuri Alberto descontou aos 41 minutos do segundo tempo e deu início a uma reação.

Ele foi zoar seus colegas corintianos no dia seguinte cantando vitória, e só ficou sabendo do empate após a reação deles — enquanto Gabriel Jesus é torcedor do Palmeiras, Martinelli e Magalhães torcem para o rival. O Corinthians marcou o segundo aos 54, em cobrança de falta de Rodrigo Garro, e frustrou a torcida palmeirense na Arena Barueri.

Você não sabe o que eu fiz. Estava vendo o resultado, 90 e pouco [minutos], 2 a 1 [para o Palmeiras]. Aqui era tarde, falei: 'Ah, vou dormir, ganhamos'. Cheguei lá [no treino] já zoando os caras. 'Toda vez a mesma coisa, Palmeiras ganhou do Corinthians, grandão'. Eles não entenderam muito bem, aí fui ver: 2 a 2. Gabriel Jesus, ao canal Cartoloucos, no YouTube

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.