Georgina indica aposentadoria de Cristiano Ronaldo: 'Mais um ano ou dois'

Cristiano Ronaldo está próximo da aposentadoria do futebol, segundo indicação de sua esposa, Georgina Rodríguez, durante conversa vazada na Paris Fashion Week.

O que aconteceu

Georgina mencionou que o craque deve jogar mais um ano antes de encerrar a carreira. "Cristiano um ano, depois acabou. Talvez dois, não sei", disse.

Cristiano Ronaldo, de 38 anos, tem contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até 2025. O jogador evitou fazer planos públicos sobre o fim de sua carreira, mas em outubro de 2023 mencionou que não consegue pensar em jogar até os 41 ou 42 anos e que está focado em desfrutar o momento.

Em 2023, Cristiano Ronaldo foi o maior artilheiro do mundo, com 54 gols, e tem evitado fazer planos públicos sobre o fim de sua carreira.

1 comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Geraldo Iajuc do Amaral

E qual a importância dela confirmar ou negar algo que ELE próprio já havia dito antes sobre a própria carreira?  Quem decide sobre a carreira de Cristiano Ronaldo é ele mesmo, o que a sua esposa pensa ou acha a esse respeito nem sequer deveria ser ventilado pela midia. Não há proveito em envolvê-la num tema cuja a sua participação é meramente lateral. Por este caminho, daqui a pouco vão perguntar para a mãe dele até quando ele poderá jogar bola. Se ele estivesse tratando as decisões de carreira de forma sigilosa, faria algum sentido falarem com outras pessoas, mas ele fala sobre isso quase sem nenhuma reserva e, se ainda não há uma data definida para ele pendurar as chuteiras é por que ela simplesmente não existe. No dia em que essa data existir, a imprensa saberá por ele mesmo, ou alguém por ele indicado.

Denunciar