CR7 volta de suspensão e vê Al-Nassr tropeçar em casa no Saudita

O Al-Nassr perdeu por 3 a 1 para o Al-Raed e no Al-Alwal Park, em Riade, em partida pela 23ª rodada do Campeonato Saudita.

Karim El Berkaoui, Mohammed Fouzair e Amir Sayoud marcaram os gols do Al-Raed. Ahman Yahya foi o responsável pelo tento do Al-Nassr.

O jogo marcou o retorno de Cristiano Ronaldo à liga local após suspensão. O português recebeu gancho de um jogo devido a gestos obscenos em direção a torcedores do Al-Shabab.

O Al-Nassr segue com 53 pontos, estacionado na vice-liderança, e pode ver o Al-Hilal abrir 12 pontos de vantagem. Já o Al-Raed chegou à 14ª posição, com 23 pontos, conquistando pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

Como foi o jogo

Al-Nassr comandou a posse de bola na primeira etapa, mas acabou saindo atrás do placar. O gol do Al-Raed foi marcado após vacilo de CR7 e Al-Boushal, permitindo que Al-Dawsari saísse em contra-ataque e acionasse Tavares. Ele cruzou para El Berkaoui finalizar e marcar aos 18 minuts.

O time da casa conseguiu empatar seis minutos depois. Brozovic cruzou na segunda trave e CR7 finalizou de voleio, mas a bola acabou batendo no travessão. A bola sobrou para Yahya, com o gol livre.

No início da segunda etapa, aos 38 segundos, Fouzair aproveitou uma boa troca de passes e marcou o segundo gol para o Al-Raed.

A equipe da casa não conseguiu reagir e passou a abusar dos cruzamentos, sem sucesso para alcançar o empate.

Continua após a publicidade

A situação piorou aos 42 minutos. Al-Subaie cobrou um escanteio rápido e rasteiro, resultando em Sayoud dominando no bico da pequena área e chutando rápido para marcar o terceiro gol para o Al-Raed.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.