Árbitro brasileiro dá quatro pênaltis para time de Jesus, e CR7 ironiza

O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio teve arbitragem confusa na partida entre Al-Hilal e Al-Ryiadh, pelo Campeonato da Arábia Saudita, o que rendeu risadas de Cristiano Ronaldo, astro do Al-Nassr.

O que aconteceu

A série de pênaltis marcados por Wilton para o time treinado por Jorge Jesus, e onde atua Neymar, que está lesionado, começou aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o primeiro foi apitado. Neste lance, porém, a arbitragem de vídeo cancelou a penalidade assinalando impedimento.

Ainda no primeiro tempo, o árbitro marcou o segundo pênalti do jogo. Dessa vez, o goleiro Campaña defendeu a batida de Mitrovic.

Mais tarde, veio o lance que irritou Cristiano Ronaldo. Em uma bola cruzada, o centroavante Mitrovic furou, e o defensor do Riyad tentou cortar. Wilton marcou pênalti, que virou gol de Ruben Neves: 1 a 1 — o Al-Riyad saiu na frente.

CR7 utilizando uma série de emojis para dar risada em tom irônico ao comentar uma postagem com o vídeo do lance no Instagram.

O Al-Hilal virou o jogo com gol de Michael, e, já nos minutos finais, Wilton marcou o quarto pênalti no jogo (terceiro que foi cobrado). Dessa vez, Mitrovic marcou, dando números finais: 3 a 1.

Depois da partida, Odair foi até Wilton e reclamou muito. O time do ex-Inter e Fluminense está em 15º na classificação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.