Corinthians dá canseira em Rojas, que cogita processo para jogar com Messi
O Corinthians dá uma "canseira" em Matías Rojas pela rescisão do contrato.
O que aconteceu
A negociação entre Corinthians e Rojas pela rescisão amigável não avançou. O meia paraguaio cogita um processo para conseguir sair.
O Timão entende que o cenário está favorável para um acordo. Rojas tem pressa para rescindir e poder reforçar o Inter Miami, time de Messi.
Rojas pressiona o Corinthians. Mas o clube do Parque São Jorge crê que um processo poderia levar mais tempo do que chegar a um consenso e evita pressa nas negociações.
A dívida com Rojas supera R$ 8 milhões, e a maior parte é da gestão de Duilio Monteiro Alves. O Corinthians quer pagar de forma parcelada e alega não ter dinheiro em caixa para transferência à vista.
O Timão acreditava que Rojas estava firme no clube e foi surpreendido com o pedido para sair. O clube tem a informação que o atleta acertou com o Inter Miami antes de solicitar a rescisão.
A janela de transferências nos Estados Unidos vai até meados de abril. No entanto, a temporada começou e Rojas não quer perder tempo. O Corinthians tenta se beneficiar deste fato.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.