Allianz faz pelada em grama interditada enquanto Palmeiras joga em Barueri
Do UOL, em São Paulo (SP)
12/03/2024 16h13Atualizada em 13/03/2024 13h25
Classificação e Jogos
A WTorre promoverá uma pelada no gramado do Allianz Parque enquanto o Palmeiras estiver enfrentando a Ponte Preta, no sábado (16), às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, pelas quartas de final do Paulistão. A FPF interditou o gramado do Allianz pelas péssimas condições desde o início de fevereiro.
O que aconteceu
No sábado (16), o Allianz receberá a 11ª edição do 'Dia de Craque', com Paulo Nunes e Euller — ex-jogadores do Palmeiras — como técnicos. O jogo será de noite, com refletores ligados, como se fosse um jogo de verdade.
Após a publicação da reportagem, a WTorre informou que o Dia de Craque só terá a data oficializada após a liberação do gramado, mas as vendas continuam para os clientes interessados. Os vendedores afirmam que o evento está mantido
Não se sabe qual será as condições do gramado para o dia da pelada. A WTorre prometeu ao Palmeiras que o "novo gramado" seria entregue hoje (12) para o clube fazer o primeiro teste, mas isso não aconteceu. A empresa não deu uma nova previsão para a obra ser concluída.
Importante: o UOL conversou com pessoas interessadas no evento e obteve as informações sobre como participar. As vendas estão sendo feitas normalmente e uma vaga custa R$ 2.490,00.
Parte do carregamento de cortiça, novo composto do gramado do Allianz Parque, está preso na alfândega e não há prazo para liberação. Trata-se de uma operação padrão da Vigiagro (Vigilância Agropecuária Internacional).
Canal do Palmeiras no WhatsApp
Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.