Jardim, do Vasco, é surpreendido com seleção: 'Estava dando banho no filho'
Do UOL, no Rio de Janeiro
12/03/2024 20h07
Léo Jardim foi pego de surpresa com sua convocação para a seleção brasileira. O goleiro do Vasco revelou que dava banho em seu filho, Noah, de dois anos, quando o técnico Dorival fez o chamado para o lugar de Ederson, que está lesionado.
Eu estava dando banho no meu filho, na verdade [risos]. Quando acabei, desci para pegar o celular e ele já estava carregado de não sei quantas mensagens, ligações perdidas... E aí foi quando abri para ver e fiquei sabendo. Foi uma surpresa e estou muito feliz. Com certeza é um sonho que se realiza
Léo Jardim, à Vasco TV
Relacionadas
Foi pai de novo na última sexta
Léo Jardim foi pai pela 2ª vez na última sexta-feira (8). Ele acompanhou o nascimento de Alice e depois se apresentou para jogar a semifinal do Campeonato Carioca no domingo (10), onde acabou sendo o melhor em campo no empate do Vasco em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Maracanã.
O goleiro fez questão de agradecer ao Vasco. Ele citou a instituição, funcionários e também seus companheiros de equipe:
Eu sou muito grato a todos os meus companheiros. Com certeza, sem eles eu não teria essa oportunidade que estou tendo. O mais importante também é agradecer à instituição, ao clube, que me recebeu com as portas abertas, confiou no meu trabalho. Eu sou e sempre vou ser muito grato ao Vasco
Léo Jardim, à Vasco TV
Veja outros tópicos
Carlos Germano e Fábio: "Sei que o Carlos Germano tem uma história na seleção. Vi também que o Fábio, quando começou aqui no clube, também teve convocações para a seleção principal".
Entrou para lista de goleiros do Vasco na seleção: "Me sinto muito honrado de estar numa lista tão seleta de goleiros que tiveram essa oportunidade. Só de fazer parte da lista de goleiros que vestiram a camisa do Vasco, eu me sinto muito honrado. E de poder ser convocado é uma honra ainda maior".
Tinha expectativa em ser convocado? "Expectativa a gente sempre tem, mas eu sempre tive muito claro na minha cabeça que a convocação é uma recompensa do trabalho que é feito no clube, e não só individualmente falando. O grupo todo tem que estar perfomando bem, fazendo um bom trabalho, para que as individualidades possam sobressair. Claro que, na nossa cabeça, sempre tem a expectativa, mas sempre foi claro que não dependia só do individual, mas também do desempenho em campo".
Sentimento com a convocação: "Eu olho para trás, vejo tudo o que passei e só fico muito feliz e honrado. Agora é continuar trabalhando para honrar essa camisa tão grande".