O colunista Walter Casagrande desabafou no UOL News Esporte sobre a grave crise do Corinthians. Ele afirmou que as últimas gestões "afundaram" o clube e que parte da torcida se volta contra quem aponta os malfeitos no Timão, e não contra os malfeitores.
Eu nasci no Corinthians, joguei no Corinthians, sou corintiano. Quando eu faço críticas ao Corinthians, uma grande parte da torcida fala que eu sou anti, que eu torço contra, e eu estou falando aquilo que está acontecendo, mas os caras com bronca minha e não de quem está afundando o clube. Afundaram o clube, jogaram a história do clube no lixo, e a culpa é do ex-jogador que comenta e fala a verdade do que estava acontecendo. Walter Casagrande
Mauro Cezar: 'Acabou a panela no Fla; a máquina de triturar técnicos ruiu'
Mauro Cezar Pereira destacou a mudança de comportamento dos jogadores do Flamengo desde a chegada de Tite. Ele destacou que a "máquina de triturar técnicos" perdeu força no Rubro-Negro.
'Tite é muito maior que os jogadores e tem moral no Flamengo', diz Casão
Casagrande analisou o ótimo início de temporada do Flamengo sob o comando de Tite. Segundo Casão, o ex-técnico da seleção brasileira é maior que as estrelas rubro-negras e controlou o ambiente no Ninho do Urubu.
Deixe seu comentário