Marcus Thuram, da Inter de Milão, apertou a genital de Savic, do Atlético de Madrid, durante o jogo entre as equipes hoje pela volta das oitavas de final da Champions League.
O que aconteceu
O lance aconteceu no primeiro tempo da prorrogação. Thuram estava de costas para Savic e levou sua mão esquerda à genital do adversário, apertando a região.
Thuram não recebeu cartão pela atitude. Savic ficou caído no gramado após o lance e os jogadores do Atlético de Madri pressionaram o árbitro Szymon Marciniak, que não viu o lance.
O VAR revisou o lance, mas não sugeriu revisão. O árbitro de vídeo não interpretou o lance como uma agressão para cartão vermelho, único motivo pelo qual poderia chamar o juiz de campo.
Classificação e jogos
SE LIGA NA PEGADA DO THURAM NO SAVIC...
-- Diário de Torcedor (@DiarioGols) March 13, 2024
Var não chamou, ficou por isso mesmo. pic.twitter.com/ypSgakb1xy
Atlético vence com bola rolando e nos pênaltis
A Inter até saiu na frente no Cívitas Metropolitano, com Dimarco. Griezmann, ainda no primeiro tempo, e Depay, na reta final, viraram o duelo para 2 a 1 e levaram o jogo para a prorrogação.
Nos pênaltis, brilhou a estrela de Oblak. O goleiro do Atlético de Madri defendeu as cobranças de Alexis Sánchez e Klaassen e ainda viu Lautaro isolar a sua batida. Os Colchoneros venceram por 3 a 2 nas penalidades.
Deixe seu comentário