No Campeonato Holandês, o Feyenoord chamou a atenção por uma jogada inusitada. Antes de uma cobrança de falta bem próxima da área, os jogadores se reuniram para escolher quem seria o cobrador usando um clássico método de decisão: pedra, papel ou tesoura.
O mexicano Santiago Giménez, o brasileiro Igor Paixão e Quilindschy Hartman foram cercados por outros jogadores do Feyenoord enquanto decidiam quem iria cobrar a falta. No vídeo, é possível ver o atacante mexicano iniciando o pedra, papel ou tesoura antes da vista ser bloqueada.
ROCK, PAPER, SCISSORS, GOAL
-- Men in Blazers (@MenInBlazers) March 11, 2024
Igor Paixao beat Mexican striker Santi Gimenez in an epic battle of Rochambeau before deciding who took the freekick for Feyenoord against Heracles. The Brazilian subsequently scored. pic.twitter.com/uuD49CQ1rV
Com isso, nem os adversários e nem as câmeras de transmissão conseguiram ver quem foi o vencedor da disputa.
A estratégia confundiu o goleiro do Heracles. No momento da cobrança, Igor Paixão e Santiago Giménez se posicionaram para a batida. O chute foi dado pelo atacante brasileiro, que conseguiu marcar o gol.
O jogo acabou 3 a 0 para o Feyenoord. Igor Paixão, que saiu do banco de reservas, marcou o gol de falta apenas dois minutos após a sua entrada em campo
Deixe seu comentário