Goleiro é expulso e meio-campista pega pênalti no País de Gales; veja
O meio-campista Jonathan Evans, do Aberystwyth Town, da primeira divisão do País de Gales, teve um momento de herói na noite da última sexta-feira (15), no duelo contra o Haverfordwest County, quando ele defendeu um pênalti.
Y golwr Oliver Basey yn gweld cerdyn coch ar ôl llorio Taylor-Crossdale yn y cwrt 🟥
-- Sgorio ⚽️ (@sgorio) March 15, 2024
Dim golwr ar y fainc felly Jonathan Evans yn dod i'r maes ac yn arbed yn arwrol 😱🍿@AberystwythTown | @CymruLeagues pic.twitter.com/uTazgfs5xJ
O que aconteceu
Time de Evans não tinha goleiro reserva. O titular, Oliver Basey, foi expulso aos 28 minutos, após cometer pênalti em Taylor-Crossdale, do Haverfordwest. Jonathan Evans, que estava no banco, então, entrou em campo e assumiu a meta do Aberystwyth.
Defesa e festa dos colegas. O próprio Taylor-Crossdale bateu o pênalti, alto e no canto, mas Evans se moveu sobre a linha e caiu para espalmar para escanteio.
Jonathan Evans não evitou a derrota. Depois de defender o pênalti, o meia-goleiro foi vazado duas vezes: Hawkins, aso 46 minutos do primeiro tempo, e Taylor-Crossdale, aos 13 da segunda etapa, marcaram os gols da vitória do Haverfordwest.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.