O comentarista Arnaldo Ribeiro afirmou no Posse de Bola que não trocaria Thiago Carpini por Felipão no comando do São Paulo. Para ele, se a diretoria tricolor optar por esse caminho, terá de vendar a estátua de Telê Santana que fica na entrada do portão 2 do Morumbis.
Eu não trocaria o Carpini pelo Felipão. O crédito do Carpini vai durar até o começo da Libertadores, se ele não for bem no começo da Libertadores, tchau, a gente sabe como funciona. Mas não seria o Felipão, para mim, por uma série de questões. Não só pelo passado palmeirense, mas por algumas coisas que ele carrega como treinador, se o São Paulo contratar o Felipão, ele tem que vendar a estátua do Telê Santana, botar uma venda nos olhos. Por valores de jogo, por princípios, o São Paulo não teve ainda no seu comando figuras como o Felipão, que joga a bola dentro de campo, que mela o jogo, não teve. Se você compra a ideia, você está assumindo outra linha. Aí os dirigentes do São Paulo, se quiserem essa outra linha, que assumam isso. Arnaldo Ribeiro
'Lembra as convocações do Leão': Mauro Cezar questiona escolhas de Dorival
Mauro Cezar Pereira não acredita no trabalho de Dorival Jr. na seleção brasileira. Ele criticou as escolhas iniciais de Dorival, que faz amanhã (23), às 16h, contra a Inglaterra, sua estreia no comando da Canarinho.
Deixe seu comentário