O atacante Endrick recordou um gol que fez no videogame após brilhar no amistoso do Brasil contra a Inglaterra.
O que aconteceu
Autor do gol da vitória, a joia palmeirense contou uma curiosidade: ele já havia marcado em Wembley, mas no videogame. O atacante disse que, no modo carreira de jogador, também fez seu primeiro gol pela seleção brasileira no histórico estádio inglês, que foi palco da partida.
Endrick destacou a "sensação única" com o feito na partida. Ele se tornou o quarto jogador mais jovem a marcar pelo escrete canarinho, em dia que marca os 30 anos da estreia de Ronaldo Fenômeno pela seleção, em 23/3/1994, também aos 17 anos.
Não vou mentir, estava só pensando no gol, sensação única. Fato curioso, jogava videogame na seleção pelo modo carreira jogador, fiz o primeiro jogo aqui em Wembley, também fiz gol, isso veio na minha cabeça. Não conseguia mais pensar no jogo, isso prejudicou um pouco [no fim] mas é uma memória única, não tenho o que descrever. Muito feliz, não sou muito de chorar, estou segurando, muito feliz. Endrick, à TV Globo.
Data muito marcante, já conversei com Ronaldo, ídolo, peguei experiência. Jogar no estádio que Bobby [Charlton] jogou, e marcar em dia que Ronaldo estreou. São memórias muito importantes para mim. Espero que a gente possa ir em busca da 2ª vitória.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.