Após a derrota da Inglaterra contra o Brasil, o técnico Gareth Southgate elogiou o atacante Endrick, mas afirmou que o empate seria "mais justo".
O que aconteceu
Em entrevista coletiva depois da partida, Southgate analisou o desempenho dos ingleses e revelou ter gostado do que viu. O treinador sofreu a primeira derrota nos últimos 11 jogos.
"O resultado justo deveria ser um empate", disse o comandante da Inglaterra. Na conversa com a imprensa, Southgate elogiou as atuações individuais dos jogadores.
Estou satisfeito. Claro, não é legal perder partidas, mas tivemos boas atuações individuais de jogadores que quase não jogaram regularmente pela Inglaterra Southgate, em coletiva de imprensa
Elogios a Endrick
Também após a derrota, Gareth Southgate foi questionado sobre o talento de Endrick. O jovem atacante saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória por 1 a 0.
Sabemos que ele [Endrick] é um jogador perigoso. Entrou querendo fazer gol e nós deveríamos ter defendido o gol melhor do que fizemos. Ele aproveitou o lance em um rebote e foi um momento brilhante para ele Gareth Southgate
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.