Cabe no seu time? Desempregado, Mourinho põe prazo para voltar a trabalhar

Sem clube desde que foi demitido pela Roma, em janeiro, o técnico português José Mourinho estabeleceu um prazo para retornar ao futebol.

O que aconteceu

Mourinho afirmou que quer estar trabalhando no verão europeu — que começa em 20 de junho. O treinador de 61 anos deu a declaração a jornalistas no Autódromo de Algarve, durante o GP de Portugal de MotoGP.

Ele também disse que pode treinar "em qualquer lugar". A resposta foi feita ao ser questionado sobre a possibilidade de atuar novamente no futebol português.

Zero [novidades], zero. Não tenho clube, estou livre, mas quero trabalhar. No verão [do hemisfério norte], quero trabalhar. Nunca diga não, principalmente no futebol. A minha vida é futebol, posso treinar em qualquer lugar e não tenho problemas. José Mourinho a jornalista, segundo o Record

O nome de Mourinho chegou a ser ventilado na seleção brasileira, mas não emplacou. O técnico, que nunca trabalhou fora da Europa, já comandou Benfica, União de Leiria, Porto, Chelsea, Inter de Milão, Manchester United e Tottenham na carreira.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.