Rodrygo detona arbitragem após pênaltis: 'Tentou compensar porque foi feio'

O atacante Rodrygo detonou a arbitragem do empate entre Brasil e Espanha por 3 a 3 na noite de hoje (26), no Santiago Bernabéu, em Madri (ESP). A partida teve três pênaltis, dois para os espanhóis e um para o Brasil, em lances duvidosos.

O camisa 10 da seleção brasileira afirmou que não falaria de arbitragem, mas não escondeu seu descontentamento com o árbitro António Nobre.

Jogo difícil, sabíamos que seria assim, eles tocam muito a bola, tentam controlar o jogo. Não gosto de falar de arbitragem, entrar nessas polêmicas, mas realmente os dois pênaltis foram meio duvidosos. E depois ele até tentava compensar para a gente porque foi feio. É o máximo que vou falar.

O atacante falou sobre a dificuldade da partida e a diferença entre o duelo contra a Inglaterra.

Foi mais difícil encaixar a marcação, na Inglaterra conseguimos quando pressionávamos. Só no meu gol, no primeiro tempo, conseguimos pressionar como treinamos. De resto, é difícil. Os volantes deles têm muita qualidade, se movimentando bastante, era difícil encaixar. Essa foi a diferença do jogo contra a Inglaterra.

Rodrygo ainda elogiou o futuro companheiro Endrick, que marcou seu primeiro gol no Santiago Bernabéu, que será casa do centroavante quando se transferir para o Real Madrid no meio do ano.

"Endrick entrou e já fez gol, o primeiro dele no Bernabéu, já é bom, dá muita confiança para ele no futuro. Para ir conhecendo. Tinha muito torcedor do Real, já foi se sentindo em casa. Estou muito feliz por ele."

Deixe seu comentário

Só para assinantes