Paulinho se emociona em retorno no Corinthians: 'Meses de dificuldade'

O volante Paulinho se emocionou por ter voltado a jogar na vitória sobre o Londrina após ficar dez meses longe dos gramados.

O que aconteceu

O jogador de 35 anos entrou no decorrer do amistoso. Ele não jogava desde 24 de maio do ano passado, quando lesionou o joelho ainda no primeiro tempo contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores.

Paulinho disse que foram "meses de dificuldade" e segurou as lágrimas na entrevista pós-jogo. Ele deu a declaração para a ESPN, que transmitiu o confronto e teve Fábio Santos como comentarista.

Retorno bem, pedi a eles correrem um pouco por mim para ganhar o jogo hoje. (...) Dar uma respirada... Foram alguns meses de dificuldade, de psicológico muito grande, muito forte. Fiquei feliz de ter meu retorno, de estar bem, sentir confiante. Paulinho, à ESPN

O que mais Paulinho disse

Função em campo: "Treinador vem pedindo para fazer 1º volante, mas às vezes dou escapadinha para a área (risos). Vou exercer a função que me pedir da melhor maneira possível, ajudar meus companheiros a conquistar coisas esse ano."

Jogo quente: "Amistoso, mas logo aí temos competição forte. Importante foi ganhar, dar uma confiança a mais para a competição que vai iniciar".

Volta paulatina: "Retorno é aos poucos, 90 minutos ainda tem um pouco a trabalhar depois de 10 meses fora, o que vai me condicionar são as partidas. Aos pouquinhos chego lá."

Contrato com o clube: "Contrato vai até junho, deixei muito claro para o clube e meu representante para resolverem da melhor maneira. Enquanto estiver aqui, vou lutar até o ultimo dia do meu contrato".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.