Daniel Alves se apresentou hoje (28) à Audiência Provincial de Barcelona, na Espanha, pela primeira vez desde a saída da prisão, na última segunda-feira. Ele estava acompanhado de sua advogada Inés Guardiola. Um homem gritou contra ele na porta do tribunal.
O que aconteceu
Dani Alves se apresentou hoje pela primeira vez à Justiça espanhola desde que deixou a cadeia. O ex-jogador precisa se mostrar à justiça presencialmente uma vez por semana, para cumprir a medida obrigatória da liberdade condicional.
Um homem que estava em frente à Audiência Provincial de Barcelona gritou contra a Daniel Alves. Em espanhol, ele questionou e depois o ofendeu. A cena foi filmada pela imprensa local.
(Daniel) Alves, tem muito dinheiro para estuprar, né? Dinheiro para estuprar e pagar. Está bem vestido, desgraçado. No Brasil te matariam rapidamente. É um p... estuprador de m...
El brasileño ha tenido que lidiar con los insultos que algunas personas le han proferido a la entrada de los juzgados pic.twitter.com/db0Upk43U7
-- MARCA (@marca) March 28, 2024
Feriado mexeu com a nova rotina
A Sexta-feira Santa antecipou a ida de Daniel Alves em um dia. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Daniel Alves e seus advogados concordaram em ir à Audiência Provincial de Barcelona para assinatura de documento sempre às sextas-feiras.
Festividades da Páscoa impediram também a apresentação na segunda-feira. Isso porque a Segunda-Feira de Páscoa é celebrada em Barcelona.
Além de se apresentar semanalmente, o brasileiro está proibido de deixar a Espanha e se aproximar da vítima. Daniel Alves precisou entregar seus dois passaportes antes de deixar a penitenciária Brians 2.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro. Defesa quanto acusação preparam contestações à pena dada em primeira instância.
Deixe seu comentário