Joana Sanz compartilhou a primeira foto com o marido, Daniel Alves, após a saída dele da prisão, na segunda-feira da semana passada, dia 25.
O que aconteceu
A imagem publicada pela modelo é da sua mão dada com a do ex-jogador brasileiro. Desde que o caso de estupro do brasileiro veio à tona, Joana e Daniel Alves viveram altos e baixos no relacionamento.
Joana teria se encontrado com Daniel Alves depois de o brasileiro ter pago a fiança para ter liberdade provisória, segundo o programa espanhol 'Fiesta'. Ela visitou o ex-lateral na sua casa em Barcelona, no último final de semana.
A modelo havia indicado o término de seu casamento com Daniel, mas reatou posteriormente com ele, em março do ano passado. Ele mencionou "não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil".
O casal se conheceu em 2015 e se casaram dois anos depois, em Ibiza. Quando o caso de agressão sexual ganhou os holofotes, Joana fez várias postagens em suas redes sociais que falavam sobre "aguentar firme".
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro. Defesa quanto acusação preparam contestações à pena dada em primeira instância. Ele saiu em liberdade provisória após pagar fiança de um milhão de euros (R$ 5,3 milhões, na cotação de hoje).
Deixe seu comentário