O goleiro Gabriel Kobylak viveu um dia de herói no Campeonato Polonês. Hoje (1), ele marcou um gol quase que da própria área no empate entre Puszcza e Radomiak Radom, por 1 a 1.
O que aconteceu
O gol de Kobylak foi o do empate do Radomiak. A equipe perdia por 1 a 0 e jogava com um jogador a menos quando o goleiro anotou o seu tento na partida.
Ele contou com uma "ajuda" do quique da bola. Após um chutão para o ataque, a bola pingou perto da área do Puszcza e encobriu o goleiro Zych antes de entrar.
Após a partida, Kobylak admitiu que não tinha a intenção de acertar o gol. "Claramente não foi intencional. Eu realmente não queria fazer aquele gol, mas tudo funcionou assim. Ganhamos um ponto e certamente vamos comemorar isso", disse à imprensa local.
Kobylak evitou "julgar" o erro do goleiro Zych, da equipe adversária. "Não quero julgar o comportamento do Zych, não sou o treinador de goleiros do Puszcza. Certamente foi um erro, mas também cometi erros e na partida seguinte me levantei", disse.
O Radomiak, time de Kobylak, é o atual 11° colocado do Campeonato Polonês, com 32 pontos. O Puszcza tem 25 e é o 15°, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.