Santos e Neymar conversam por volta ao clube em 2025 antes da Copa do Mundo

Santos e Neymar traçam plano para retorno do astro para atuar no Brasileirão de 2025 visando preparação para a Copa do Mundo de 2026.

O que aconteceu

A diretoria do Peixe e Neymar estão alinhando em conjunto o retorno do craque para a próxima temporada, também pensando no período pré-Copa.

Para se manter na mira da seleção, Neymar quer estar ativo no futebol brasileiro, com exposição semanal, sendo holofote do time e praticando um futebol mais leve, sem pressão. No Santos, o jogador já tem sido abraço pela torcida e demonstra se sentir em casa.

O jogador se reaproximou do público por meio das visitas à Vila Belmiro e está interagindo mais com a imprensa. Neymar quer reconquistas o carinho e simpatia das arquibancadas e criar identificação com o público brasileiro.

Como antecipou o UOL, Neymar afirmou aos jogadores e membros da diretoria que retornará no Brasileirão de 2025.

Ele tem contrato até o meio de 2025 com o Al-Hilal e deve renovar com o clube saudita para ser cedido por empréstimo.

Já a diretoria, quer reviver os tempos dourados do clube, reforçar os laços com a família Neymar e recriar memórias com o torcedor. As arquibancadas viveram três anos ruins com a gestão Rueda e Marcelo Teixeira tenta recuperar o tempo perdido.

Repatriar Neymar é um plano antigo de Marcelo Teixeira, que se reuniu com Neymar e Neymar pai na casa do ídolo, em Mangaratiba, ainda em períodos eleitorais do Santos, para convidá-lo. As reuniões ocorreram em dezembro para acordar uma reaproximação e o possível retorno em si.

O presidente do Santos tem ótima relação com a família Neymar e tem reuniões e encontros frequentes com o pai do jogador. Ney Pai, inclusive, já comentou sobre o desejo de investir no clube futuramente.

Continua após a publicidade

Desde que assumiu a presidência, Marcelo Teixeira conseguiu levar o ídolo à Vila Belmiro em duas oportunidades. As redes sociais do Santos também encontraram espaço para produzir conteúdos com o ídolo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.