Daniel Alves pediu para sua esposa, Joana Sanz, publicar uma foto deles de mãos dadas para negar os rumores de crise em seu relacionamento.
O que aconteceu
O brasileiro também queria que a modelo mostrasse publicamente seu apoio. Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona.
O ex-jogador teve liberdade provisória concedida pela Justiça Espanhola após ter pagado fiança de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões, na cotação de hoje).
Joana teria se encontrado com Daniel Alves depois de o brasileiro ter pagado a fiança para ter liberdade, segundo o programa espanhol "Fiesta". Ela visitou o ex-lateral na sua casa em Barcelona, no último final de semana.
A modelo havia indicado o término de seu casamento com Daniel, mas reatou posteriormente com ele, em março do ano passado. Ela mencionou "não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil".
O casal se conheceu em 2015 e se casaram dois anos depois, em Ibiza. Quando o caso de agressão sexual ganhou os holofotes, Joana fez várias postagens em suas redes sociais que falavam sobre "aguentar firme".
Deixe seu comentário