John Textor apontou — ainda sem mostrar provas — dois jogos em que o Palmeiras teria sido favorecido por manipulações. Ontem (1º), em nota divulgada em seu site, o dono da SAF do Botafogo afirmou que jogos do Verdão contra Fortaleza (2022) e São Paulo (2023) tiveram interferência de alguns jogadores.
Palmeiras 5 x 0 São Paulo - 29ª rodada do Brasileirão de 2023
Textor afirmou que a goleada do Palmeiras sobre o São Paulo foi manipulada por, pelo menos, cinco jogadores do Tricolor. Segundo ele, sete jogadores chegaram a exibir desvios anormais em situações-chaves de gol, "embora apenas cinco jogadores tenham ultrapassado os limites que teriam estabelecido provas claras e convincentes de manipulação do jogo".
Breno Lopes e Piquerez (duas vezes cada) e Marcos Rocha marcaram os gols da goleada do Palmeiras no Allianz Parque.
O jogo Palmeiras x São Paulo de outubro de 2023 foi, segundo grandes especialistas e inteligência artificial, manipulado por pelo menos cinco jogadores são-paulinos. Um total de sete jogadores apresentaram desvios anormais em situações-chaves de gols, embora apenas cinco jogadores tenham ultrapassado os limites que teriam estabelecido provas claras e convincentes de manipulação do jogo. Deve ficar claro que as provas não estabelecem o motivo, nem sugerem que qualquer clube ou qualquer parte tenha sido responsável pela manipulação, para além dos jogadores específicos identificados John Textor
Palmeiras 4 x 0 Fortaleza - 35ª rodada do Brasileirão de 2022
Segundo Textor, quatro jogadores do Fortaleza teriam apresentado desvios anormais em situações-chaves de gols do Verdão. Ele ainda disse que "vários outros" exibiram outros desvios.
O Palmeiras já entrou campeão naquela partida, uma vez que o Internacional já havia sido derrotado pelo América-MG na rodada. Rony (duas vezes), Dudu e Endrick marcaram os gols da vitória palmeirense no Allianz Parque.
O jogo Palmeiras x Fortaleza de novembro de 2022 foi, segundo grandes especialistas e inteligência artificial, manipulado por pelo menos quatro jogadores do Fortaleza. Vários outros jogadores mostraram desvios anormais em situações-chaves de gols, embora apenas quatro jogadores tenham ultrapassado os limites que teriam estabelecido provas claras e convincentes de manipulação do jogo. Deve ficar claro que as provas não estabelecem o motivo, nem sugerem que qualquer clube ou qualquer parte tenha sido responsável pela manipulação, para além dos jogadores específicos identificados John Textor
Deixe seu comentário