Jogador do Peñarol atingido por pedrada se manifesta: 'Com muita raiva'

Maximiliano Olivera, do Peñarol, se pronunciou em suas redes sociais após ser atingido por uma pedra que veio da arquibancada onde estavam os torcedores do Rosario Central.

O que aconteceu

Ele agradeceu pelas mensagens de apoio e expressando sua indignação com o tratamento recebido pelos torcedores do Peñarol na argentina. "Estou bem! Obrigado pelas mensagens! Tirando as dores e alguns pontos, está tudo bem! Magoados com o resultado, porque acreditamos que merecíamos mais".

"Com muita raiva pelo péssimo tratamento que nossos torcedores receberam, nossa gente. Uma vergonha! Mas todos juntos vamos lutar em todos os lugares! Peñarol e mais nada. Isso continua! Vamos e vamos", completou.

O jogador perdeu sangue e teve que ser contido pelos companheiros após reagir com insultos aos torcedores. Max Olivera foi levado a um hospital de Rosário para realizar exames, onde levou alguns pontos pelo corte no rosto.

O jogo ficou marcado por mais confusão antes mesmo de começar. Na chegada ao estádio, as torcidas iniciaram uma briga e a polícia precisou intervir.

O Rosario Central venceu o Peñarol por 1 a 0 no Gigante de Arroyito, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Deixe seu comentário

Só para assinantes