Ex-volante do Palmeiras, Marcos Assunção voltou a falar sobre a briga que teve com Jorge Valdivia no ano de 2012 e negou ter qualquer problema com o chileno.
O que aconteceu
Ao relembrar o soco que deu em Valdivia, Assunção negou que tenha qualquer mágoa ou problema com o meia. Ele afirmou que já se resolveu com o ídolo do Palmeiras.
O ex-volante ainda se declarou fã de Valdivia. Em 2015, Marcos Assunção já havia confirmado a briga e a agressão contra o chileno.
Na nossa família temos divergências... Tivemos um probleminha, mas foi sanado. Assim como você, sou fã do cara. É um dos melhores meias que eu joguei. No campo, com a bola, quando o adversário pressionava, a gente dava a bola nele e ele fazia acontecer. Sou fã, gosto! Tive problema, mas quando foi sanado, acabaram-se os problemas! Marcos Assunção, em entrevista ao programa "Fala Tudo com Murilo Dias"
Marcos Assunção, sobre o SOCO EM VALDIVIA na época de Palmeiras:
-- Goleada Info (@goleada_info) April 5, 2024
-- Na nossa família temos divergências... Tivemos um probleminha, mas foi sanado. Assim como você, sou fã do cara. É um dos melhores meias que eu joguei. No campo, com a bola, quando o adversário pressionava, a? pic.twitter.com/Skkn876Wvk
A discussão e o soco
A briga no vestiário aconteceu em novembro de 2012. O entrevero foi antes do empate fora de casa com o Flamengo, o que rebaixou o Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, Marcos Assunção foi chamado por diretores da equipe, que reclamaram do teor crítico de suas entrevistas. O jogador perguntou se Valdivia havia reclamado e recebeu a confirmação.
Assunção então pediu para se reunir com os jogadores, e a reunião virou discussão no vestiário. No meio do bate-boca, Valdivia levou o soco.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.