Exames apontam gravidade, e São Paulo perde trio por lesão
Rafinha, Lucas e Wellington Rato passaram por exames de imagem hoje (6) que detectaram lesões graves que devem tirar o trio de ação por um longo período.
Os três jogadores do São Paulo se machucaram ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Talleres, na última quinta-feira (4), pela estreia do time na Libertadores.
O que aconteceu
O São Paulo não divulga tempo de recuperação de lesões, mas o UOL ouviu fontes do clube que afirmam que todos os casos são graves.
Rafinha teve uma fratura na fíbula esquerda. O caso só não é mais grave pois se trata de uma fratura pequena e "bem alinhada" na avaliação de quem viu os exames.
Wellington Rato é quem mais preocupa. Ele teve uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, causada pela queda de um atleta adversário sobre sua perna.
Já Lucas voltou a sentir a lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O problema é parecido com o que sofreu atuando contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e que o tirou de combate por um mês.
Os três titulares são ausências certas na quarta-feira, contra o Cobresal, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Igor Vinicius deve ficar com a vaga de Rafinha, enquanto Luciano, Ferreira e Erick brigam pelos espaços deixados por Lucas e Rato
Canal do São Paulo
Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.