No jogo de ida entre Arsenal e Bayern de Munique, Gabriel Jesus saiu do banco, deu assistência para o gol de empate dos Gunners e foi destaque na imprensa inglesa após o apito final.
O que aconteceu
Após o confronto das quartas de final da Champions, o jornal "Daily Mail" deu nota 7,5 para Jesus. O brasileiro ainda foi destaque em outras publicações.
"Assistência para Leandro Trossard. Uma participação especial sólida", escreveu a publicação. Já o "The Sun" destacou a jogada de Gabriel Jesus antes da assistência.
O jogo de pés sedoso de Jesus ajudou a criar espaço dentro da área antes de ele ajudar Trossard. trecho do comentário no jornal "The Sun"
Classificação e jogos
Gabriel Jesus também foi destaque na Espanha. O jornal "AS" citou que o brasileiro "fez a magia". "A 15 minutos do fim, Gabriel Jesus fez a magia, e Leandro Trossard garantiu o empate".
Still half-time in the tie ✊ pic.twitter.com/jbsAntZ1TU
-- Arsenal (@Arsenal) April 9, 2024
Gabriel Jesus brilhou
Em desvantagem no placar, o Arsenal colocou Jesus em campo aos 24 minutos do segundo tempo. No momento da substituição, os ingleses perdiam por 2 a 1.
Com ritmo acelerado, Gabriel Jesus fez boas jogadas até construir o lance do gol de empate dos Gunners. Trossard colocou no fundo das redes e garantiu o empate por 2 a 2.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.