Uma cena inusitada marcou a entrada dos jogadores para a partida entre Juventude e Corinthians na noite desta quarta (17), pela segunda rodada do Brasileirão.
O que aconteceu
Os atletas do time da casa subiram do vestiário ao gramado usando óculos escuros. A partida no Alfredo Jaconi começou às 20h (de Brasília).
A entrada curiosa foi uma ação de marketing em parceria com a Chilli Beans. A marca especializada quis divulgar a sua nova linha esportiva para o público e aproveitou a partida para fazer a "encenação".
Juventude e Corinthians vêm de empates e buscam a primeira vitória na competição — o Placar UOL acompanha em tempo real. Na primeira rodada, o Juventude ficou na igualdade por 1 a 1 com o Criciúma, fora de casa, enquanto o duelo entre o Alvinegro paulista e o Atlético-MG na Neo Química Arena permaneceu com o placar zerado.
Classificação e jogos
Ficamos honrados quando a Chilli Beans nos procurou interessada em realizar esta ação junto ao Juventude. Somos um clube aberto para possibilidades comerciais e que costuma abraçar ideias e iniciativas criativas. Então, entendemos que o Juventude tem tudo a ver com a Chilli Beans, uma marca expressiva e que certamente caminhará conosco em outras oportunidades. Bruno Zaballa, vice-presidente de marketing do Juventude
O time do Juventude está fazendo uma trajetória muito bonita, chegou à final do Gauchão e quer defender sua permanência na elite do campeonato mais difícil do Brasil. Fizemos essa ação confiando também no potencial do clube como um todo e até mesmo na partida de hoje, considerando o histórico positivo contra o adversário e a força como mandante. Zé Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans
Deixe seu comentário