Filho de Romário, o atacante Romarinho falou sobre a expectativa de jogar ao lado do pai. O Baixinho, hoje com 58 anos, surpreendeu o mundo da bola ao ser inscrito pelo América-RJ para disputar a Série A2 do Campeonato Carioca.
Era um sonho que eu tinha quando era muito novo. Estudava na escola do Vasco e assistia a ele treinando. Quando se aposentou, imaginei que não cumpriria esse sonho, mas nesta semana veio a notícia [...] Só de saber que ele pode entrar em campo comigo, é uma honra. Além de ser meu pai e ídolo do planeta, é meu ídolo. Romarinho, atacante do América-RJ, ao jornal O Globo.
O que aconteceu
Romarinho contou que só descobriu a novidade quando ela se tornou pública e afirmou que o pai está "animado e se preparando bem". Além de jogador, Romário é o presidente do América-RJ.
Vai ser difícil jogar do lado do homem, a pressão é grande. Mas tenho certeza que vai ser muito bacana para a gente e para o futebol vê-lo entrar em campo de novo. Romarinho
O filho destacou ainda que a "nossa responsabilidade é fazer as jogadas e deixar a bola chegar limpinha nele". Romarinho afirmou que o pai "conhece o caminho do gol" e "dentro da área, será sempre o melhor do mundo".
O America disputa a Segundona do Carioca (Série A2) a partir de 18 de maio.
Deixe seu comentário