O brasileiro Antony não foi poupado das críticas após a classificação do Manchester United na Copa da Inglaterra. O jornal Manchester Evening News classificou uma atitude do atacante como "vergonhosa".
O que aconteceu
O Manchester United sofreu para vencer o Coventry City, time que atualmente disputa a segunda divisão do Inglês. Apesar de começar abrindo 3 a 0, os Devils levaram o empate e a partida foi para prorrogação e pênaltis.
Na disputa de pênaltis, o United venceu o Coventry por 4 a 2. Após a última cobrança convertida por Hojlund, os jogadores correram para a comemoração.
Antony foi visto provocando a torcida adversária assim que a classificação foi garantida. O atacante corre de costas, olhando para os torcedores do Coventry, e passando na frente dos jogadores rivais com as mãos no ouvido.
A atitude foi notada pela imprensa local. De acordo com a publicação do Manchester Evening News, "Antony colocou as mãos nos ouvidos enquanto Hojlund comemorava a cobrança decisiva. Quase todos os jogadores do United no círculo central permaneceram quietos. Eles estavam envergonhados. Antony foi vergonhoso."
We don't make it easy for ourselves 😅🔴 pic.twitter.com/4V6h2oFQG5
-- United Zone (@ManUnitedZone_) April 21, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.