Weverton lamenta novo tropeço do Palmeiras, mas vê empate justo com o Fla
O goleiro Werverton lamentou mais um tropeço do Palmeiras em casa no Brasileirão. Depois da derrota para o Internacional, o time de Abel Ferreira empatou por 0 a 0 com o Flamengo no Allianz Parque.
"Pensar em fazer pontos fora de casa, porque deixamos escapar duas oportunidades em casa. Foi um jogo duro, duas equipes que sempre buscam a vitória. Hoje, o empate, pelo que o jogo apresentou, foi justo", disse o goleiro.
Dificuldades contra o Fla. "É jogo grande, jogo difícil, jogo de competir, de detalhe. A gente teve nossas chances, não conseguimos fazer. Eles também não. A gente quer sempre vencer, ainda mais quando joga em casa. Perdemos o jogo passado em casa, empatamos hoje. Mas isso é Brasileirão, é difícil. É regularidade até o fim. A gente sabe como foi o ano passado. A gente vai seguir sempre procurando somar pontos".
E agora, na Libertadores? "A gente está acostumado com isso. A gente é campeão paulista num dia, joga Libertadores três dias depois. Aí Brasileiro e vem a Libertadores. O segredo para performar com consistência é o sacrifício que se faz para se preparar bem em poucos dias. Mudar a mentalidade de uma semana para a outra. A gente vai jogar na altitude, sabe quanto é difícil".
Preparação para altitude, em Quito, contra o Independiente Del Valle. "A gente vem há 10 dias no suplemento diferente com a nossa nutricionista para se preparar e tentar amenizar o máximo os efeitos da altitude. E chegar lá e fazer o que a gente sabe de melhor. Competir e lutar pela vitória, sabendo das dificuldades".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.